Publicidade
SÃO PAULO – A Dana-Albarus enviou o seguinte aviso ao mercado:
Às 7:00 horas do dia 16 de fevereiro de 2005, na sede da Dana-Albarus S.A. Indústria e Comércio (a “Companhia”), reuniu-se o seu Conselho de Administração, estando presentes a totalidade dos seus membros, sob a presidência do Sr. Hugo Eurico Irigoyen Ferreira.
O Conselho de Administração da Companhia decidiu, por unanimidade de votos, o seguinte:
Não perca a oportunidade!
(a) conforme previamente autorizado em 15 de fevereiro de 2005 pelo Conselho de Administração da controladora indireta Dana Corporation, submeter a seguinte proposta à aprovação da Assembléia Geral Extraordinária de acionistas da Companhia: “Proposta do Conselho de Administração da Dana-Albarus S.A. Indústria e Comércio (a “Companhia”) a ser submetida aos acionistas desta em Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em 04 de março de 2005, às 14:00 horas.
Vimos propor aos senhores acionistas, a aprovação da realização de uma oferta pública de aquisição (“OPA”) de ações emitidas pela Companhia com a intenção de cancelamento do registro de companhia aberta, sendo que a ofertante será a própria Companhia, em conformidade com a Instrução CVM nº 361, de 05 de março de 2002, e com o artigo 10, parágrafo primeiro, do Estatuto Social da Companhia.
O preço de compra, a ser proposto na OPA, será de R$ 2,08 (dois reais e oito centavos) por ação de emissão da Companhia, ajustado pela variação da Taxa Referencial – TR mais 6% (seis por cento) ao ano, calculados de forma pro rata desde a presente data até a data da liquidação financeira do leilão referente à OPA, quando o pagamento deverá ser efetuado à vista, em moeda corrente nacional, na data da liquidação da oferta.
Continua depois da publicidade
A efetiva realização da OPA e o conseqüente cancelamento de registro de companhia aberta da Companhia dependerão de prévia aprovação da Assembléia Geral Extraordinária dos acionistas da Companhia, bem como de registro e aprovação pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM.”;
(b) declarar dividendos intermediários, usando da faculdade que lhe confere o parágrafo 2º do artigo 21 do Estatuto Social da Companhia, relativos aos resultados do exercício social de 2004, com base nas Demonstrações Financeiras levantadas em 30 de setembro de 2004, no valor de R$ 0,07 (sete centavos de real) por ação, dividendos esses a serem pagos em 15 de abril do corrente ano; e
(c) convocar Assembléia Geral Extraordinária da Companhia, a se realizar em 04 de março de 2005, para fins de aprovação da Proposta deste Conselho de Administração descrita no item “a” acima.
Nada mais havendo a tratar foi encerrada a reunião e lavrada esta ata que, lida e achada conforme, será assinada pelos presentes.
Gravataí, RS, 16 de fevereiro de 2005.
Hugo Eurico Irigoyen Ferreira
Presidente do Conselho
Continua depois da publicidade
Carlos Emílio Stroeter
Vice-presidente do Conselho
Paulo Armando Born
Conselheiro