CVM lança canal no YouTube para oferecer conteúdo educacional

Autarquia da companhia disponibilizará eventos do Prodin e vídeos elaborados para o Portal do Investidor

Publicidade

SÃO PAULO – A CVM (Comissão de Valores Mobiliários) anunciou o lançamento de um novo canal no YouTube nesta quarta-feira (27). O canal, nomeado CVMEducacional, pretende oferecer conteúdo educacional aos investidores.

Neste canal, devem ser disponibilizados os eventos do Prodin (Programa de Orientação e Defesa do Investidor) e vídeos elaborados para o Portal do Investidor. 

No momento, só estão disponíveis o colóquio organizado pela CVM e pela Unidroit (Instituto Internacional para a Unificação do Direito Privado, na sigla em inglês), no mês de março. O interesse da autarquia é de disponibilizar outras conferências, congressos, palestras e acontecimentos relevantes.

A autarquia destaca que vídeos anteriores à 2007 podem ser consultados na biblioteca da CVM, no Rio de Janeiro.