CVC (CVCB3) informa que foi vítima de ataque cibernético

A empresa esclarece que o embarque de clientes com viagens marcadas e as reservas confirmadas não foram impactadas.

Equipe InfoMoney

(Roberto Tamer / Divulgação)

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A CVC Corp (CVCB3) informou que foi vítima de um ataque cibernético no último sábado (2).

Até a manhã desta segunda-feira (4), o informe sobre o ataque se mantinha no site da empresa.

A empresa comunicou que prontamente ativou todos os seus protocolos de segurança.

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“Neste momento, a companhia está atuando de forma diligente para mitigar os efeitos do ocorrido e preservar a continuidade dos seus negócios”, destacou.

A empresa esclarece que o embarque de clientes com viagens marcadas e as reservas confirmadas não foram impactadas.

A companhia informa também que a central de atendimento está temporariamente indisponível.

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“A CVC Corp lamenta o ocorrido e em nome da transparência com clientes, colaboradores, parceiros, franqueados, agentes de viagens e com o mercado manterá comunicações subsequentes assim que mais informações forem apuradas”, destacou.

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