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SÃO PAULO (Reuters) – O maior grupo de viagens do país, CVC (CVCB3), deve abrir um número de lojas menor este ano do que as aberturas de 2024, mas deve se manter acima da média histórica, de cerca de 100 pontos, afirmou o presidente-executivo da empresa, Fabio Godinho, nesta quarta-feira.
“Deveremos crescer ainda muito acima da média história que tínhamos de antes da pandemia, que era por volta de 100 lojas (por ano)”, afirmou o executivo durante conferência com analistas após a publicação dos resultados de primeiro trimestre da empresa na noite da véspera.

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CVC (CVCB3) reduz prejuízo líquido em 78,5%, a R$ 7,4 milhões no 1º trimestre
Considerando ajustes, a companhia de viagens registrou lucro líquido de R$24 milhões no período, acima do ganho de R$ 4,1 milhões apurado um ano antes
“Mas (as aberturas de 2025) devem ser menores do que foi ano passado”, acrescentou. Em 2024, a CVC abriu 301 lojas, atingindo 1.492 pontos em operação, a maioria no Brasil.
No primeiro trimestre deste ano, a CVC abriu 39 lojas.