Publicidade
A Cury (CURY3) registrou vendas líquidas de R$ 904,7 milhões, montante que representa um aumento de 20,1% em relação ao 4T22 e uma queda de 7,0% em comparação ao 3T23.
Já a velocidade de vendas (VSO) trimestral líquida foi de 38,9% ante 41,0% no 4T22 e 40,4% no 3T23.
A construtora lançou 6 empreendimentos, sendo 4 localizados em SP e 2 no RJ, totalizando o VGV de R$ 856,6 milhões, aumento de 54,0% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 274,3 mil no 4T23, aumento de 5,9% em relação ao 4T22 e acréscimo de 6,5% se comparado com o 3T23.
No 4T23, foram produzidas 2.817 unidades, o que representa alta de 11,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.