Assista

Cripto+: InfoMoney estreia hoje programa semanal ao vivo sobre criptomoedas

Programa vai trazer análises sobre preços, entrevistas e as principais notícias desse mercado toda segunda-feira a partir das 18h30 no YouTube

Por  Equipe InfoMoney -

O InfoMoney estreia nesta segunda-feira (7) o Cripto+, programa semanal voltado à cobertura do que acontece no mundo do Bitcoin (BTC) e dos criptoativos em geral, com transmissão ao vivo no YouTube.

O programa vai trazer as notícias mais relevantes desse mercado – e mostrar seus impactos sobre os preços – e também análises para ajudar o investidor que está buscando oportunidades, ou quer evitar ciladas.

Paulo Alves e Rodrigo Tolotti, editores de cripto do InfoMoney, irão comentar os impactos das principais notícias da semana e ensinar termos do mercado no quadro “Criptonário”.

Eles também vão também tirar dúvidas ao vivo com ajuda de Vinícius Terranova, especialista em análise técnica, que vai mostrar o que esperar para os preços do Bitcoin e das principais criptomoedas.

Além disso, o Cripto+ terá convidados especiais. Nesta segunda-feira, contará com a participação de Fernanda Guardian, sócia-analista de criptoativos na Levante Investimentos.

O lançamento é um dos desdobramentos da nova estratégia de cobertura do mercado de criptos no InfoMoney, que inclui também parceria com o CoinDesk, site que é referência mundial no assunto, e ampliação da equipe dedicada a cobrir o setor.

O Cripto+ vai ao ar todas as segundas-feiras, às 18h30, a partir de hoje, no canal do InfoMoney no YouTube.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receba a Newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe