Cripto+: InfoMoney estreia hoje programa semanal ao vivo sobre criptomoedas

Programa vai trazer análises sobre preços, entrevistas e as principais notícias desse mercado toda segunda-feira a partir das 18h30 no YouTube

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney estreia nesta segunda-feira (7) o Cripto+, programa semanal voltado à cobertura do que acontece no mundo do Bitcoin (BTC) e dos criptoativos em geral, com transmissão ao vivo no YouTube.

O programa vai trazer as notícias mais relevantes desse mercado – e mostrar seus impactos sobre os preços – e também análises para ajudar o investidor que está buscando oportunidades, ou quer evitar ciladas.

Paulo Alves e Rodrigo Tolotti, editores de cripto do InfoMoney, irão comentar os impactos das principais notícias da semana e ensinar termos do mercado no quadro “Criptonário”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eles também vão também tirar dúvidas ao vivo com ajuda de Vinícius Terranova, especialista em análise técnica, que vai mostrar o que esperar para os preços do Bitcoin e das principais criptomoedas.

Além disso, o Cripto+ terá convidados especiais. Nesta segunda-feira, contará com a participação de Fernanda Guardian, sócia-analista de criptoativos na Levante Investimentos.

O lançamento é um dos desdobramentos da nova estratégia de cobertura do mercado de criptos no InfoMoney, que inclui também parceria com o CoinDesk, site que é referência mundial no assunto, e ampliação da equipe dedicada a cobrir o setor.

Continua depois da publicidade

O Cripto+ vai ao ar todas as segundas-feiras, às 18h30, a partir de hoje, no canal do InfoMoney no YouTube.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receba a Newsletter de criptoativos do InfoMoney