RADAR INFOMONEY Programa desta quinta-feira analisa as falas de Bolsonaro e de líderes globais na Cúpula do Clima e qual foi o impacto nos mercados; assista

Programa desta quinta-feira analisa as falas de Bolsonaro e de líderes globais na Cúpula do Clima e qual foi o impacto nos mercados; assista

Recomendações

Corretora Rico realiza seis alterações em carteira para dezembro

OHL, JHSF, ALL, Petrobras, Banco do Brasil e Grendene entram na recomendação para o mês

SÃO PAULO – A Rico Corretora publicou sua carteira recomendada para dezembro, optando por manter apenas duas das ações recomendadas em novembro, as da Duratex (DTEX3) e as da Gerdau (GGBR4). Para completar a carteira, foram incluídas as ações da OHL (OHLB3), JHSF (JHSF3), ALL (ALLL3), Petrobras (PETR4), Banco do Brasil (BBAS3) e Grendene (GRND3).

Desta forma, saem os papéis da Taesa (TAEE3), Vale (VALE5), BR Malls (BRML3), CCR (CCRO3), Bradesco (BBDC4) e Helbor (HBOR3). De acordo com os analistas da corretora, neste mês, as trocas ocorrem “visando capturar oportunidades em empresas que apresentam maior consistência na entrega de resultados e possibilidade de rally de final de ano”.

Desempenho da carteira
No último mês, a carteira da Rico apresentou alta de 2,82%, enquanto o Ibovespa teve avanço de 0,71%. No ano, a carteira acumula ganhos de 29,64%, contra valorização de 1,27% do benchmark da bolsa paulista. 

Confira a carteira recomendada da Rico Corretora para dezembro:

EmpresaCódigo
OHLOHLB3
JHSFJHSF3
ALLALLL3
PetrobrasPETR4
Banco do BrasilBBAS3
GrendeneGRND3
GerdauGGBR4
DuratexDTEX3