Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Alexandre Frankel, CEO da Vitacon: tecnologia e disrupção do setor imobiliário

Alexandre Frankel, convidado da semana, conta sobre sua trajetória, erros, acertos e dá sua visão do futuro.

Aprenda a investir na bolsa

Alexandre Frankel é um personagem único no mercado imobiliário. Fundador da Vitacon, que revolucionou o segmento ao produzir imóveis compactos, Frankel tem um grande sonho: acabar com o déficit habitacional no Brasil.

A trajetória para a realização desse sonho vem sendo construída há anos, e é sobre isso – e muito mais – que Frankel conta no Construcast dessa semana. Em uma conversa com o construtor e incorporador Ricardo Reis, com Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX e com Juliano Bello, cofundador da CashMe, o engenheiro e empresário fala dos primeiros passos no setor imobiliário, da inovação da Vitacon e dos projetos para o futuro.

Construcast

Aprenda a investir na bolsa

O Construcast é o podcast do MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney, em parceria com a OLX, maior plataforma de compra e venda online do Brasil e a mais lembrada pelos consumidores para compra, locação e venda de imóveis; e com a CashMe, fintech do Grupo Cyrela que faz empréstimo com imóvel e garantia, sendo uma alternativa de funding para incorporadores e um parceiro estratégico para as imobiliárias.

O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 6h, e conta com um trio bastante experiente na apresentação: Ricardo Reis, CEO da Reis Real Estate e professor e apresentador do Programa Imóveis no InfoMoney, Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX, e Juliano Bello, CEO da CashMe e diretor administrativo da Cyrela.

É possível seguir e escutar o programa pelo Apple PodcastsSpotifyDeezerSpreaker, Google Podcast, Castbox e demais agregadores de podcast.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.