Congresso de fundos da Anbima entra no 2º dia nesta quinta-feira; InfoMoney faz cobertura ao vivo

Nomes nacionais e internacionais dos mercados financeiro e de capitais estão presentes no evento para debater as tendências na gestão dos recursos financeiros

Equipe InfoMoney

Painel de cotações (Crédito: Shutterstock)

Publicidade

[livestream url=”https://livestream.com/accounts/7176272/events/8305319/”]

SÃO PAULO – A Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) realiza nesta quinta-feira (25) o segundo dia da 10ª edição do Congresso de Fundos de Investimento, em São Paulo.

Nomes nacionais e internacionais dos mercados financeiro e de capitais estão presentes no evento para debater as tendências na gestão dos recursos financeiros. O InfoMoney acompanha os dois dias do congresso, com entrevistas ao vivo na TV InfoMoney.

Continua depois da publicidade

O primeiro dia contou com a presença de Joaquim Levy, presidente do BNDES, na cerimônia de abertura, ao lado dos presidentes da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Marcelo Barbosa, e da Anbima, Carlos Ambrósio.

Painéis sobre inovação, desenvolvimento da indústria de fundos, cibersegurança, os 100 primeiros dias de governo, blockchain, previdência, produtos imobiliários, novos modelos de distribuição, cenário macroeconômico, regulação e inteligência artificial fazem parte da programação do congresso.

Nesta quinta-feira, um painel dedicado à discussão do cenário e dos desafios da previdência privada tem a participação de Paulo Fontoura Valle, subsecretário de Previdência Complementar do governo, Fábio Coelho, da Previc, e Heinz Rudolph, do Banco Mundial.

Continua depois da publicidade

Instituições financeiras como Bradesco, Itaú, Rico, BB DTVM, Caixa, Santander, BlackRock, Carlyle e Credit Suisse participam dos painéis, ao lado de especialistas da B3, da Cyrela, da Brookfield e da Microsoft, dentre tantos outros.

Destaque ainda para as apresentações do cientista político Ian Bremmer, presidente da consultoria de risco político Eurasia Group, e do fundador da Singularity University, Salim Ismail.

Quer investir nos melhores fundos de investimento? Abra uma conta gratuita na XP