Publicidade
SÃO PAULO – Todos os anos, o SBT organiza a premiação O Melhor Comercial do Brasil, que escolhe os comerciais mais criativos e comentados tanto de todo o Brasil quanto regionais. Nesta edição, o vencedor de melhor comercial do Brasil foi da Volkswagen, parte da campanha “Pé na Porta”.
Outras marcas, como Ambev, O Boticário, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal e Alpargatas estavam concorrendo ao prêmio deste ano.
O prêmio é referente aos comerciais apresentados em 2016. A edição anterior também premiou a Volkswagen, com o comercial do Novo Golf, “Desejos”.
Continua depois da publicidade
As agências responsáveis pelos comerciais vencedores nas duas categorias ganham, como prêmio, uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França. A agência responsável pela criação do comercial vencedor é a AlmapBBDO.
Neste ano, 26 jurados foram os responsáveis por selecionar uma lista com os dez comerciais finalistas e, posteriormente, elencar o vencedor.
Assista ao comercial a seguir:
Continua depois da publicidade