Comercial da Heineken prega pegadinha com funcionários que assistem futebol durante expediente

Quem criou o comercial foi a agência Publicis, que afirmou que a Pirelli aceitou participar da pegadinha

Júlia Miozzo

(Bloomberg)

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SÃO PAULO – Em novo comercial, a Heineken, patrocinadora oficial do campeonato europeu Champions’ League, brinca com a dificuldade dos funcionários de assistir aos jogos que acontecem na Europa por conta do fuso horário diferente.

Na gravação, a cervejaria mostra o dia a dia dos funcionários da Pirelli que, durante o expediente, são flagrados assistindo ao jogo da Champions League em seus computadores ou celulares.

A “pegadinha” da empresa é chamar cada um dos funcionários para uma reunião com o chefe dos recursos humanos da empresa e um ator, que questionam o motivo dos funcionários assistirem aos jogos durante o horário de trabalho e, no fim, após simular que eles poderiam ser demitidos, propõem que eles vivam um dia no fuso horário europeu para que possam assistir ao jogo em sua casa.

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Após o expediente, eles são levados a um bar a convite da Heineken e encontram o “prêmio” por terem aceitado o desafio.

Quem criou o comercial foi a agência Publicis, que afirmou que a Pirelli aceitou participar da pegadinha.

Assista a seguir ao comercial:

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