Publicidade
SÃO PAULO – A nova campanha da Samsung em homenagem às Olimpíadas Rio 2016, chamada “The Anthem”, une o hino nacional de 14 países para divulgar uma mensagem de fraternidade e esperança entre os povos.
“A Samsung celebra este momento de harmonia através de “The Anthem”. Inspirado por letras de hinos ao redor do mundo , saudamos aqueles que se atrevem a desafiar as barreiras, fronteiras, cultura e linguagem para se unir como um só”, afirmou a marca.
Os hinos que aparecem no vídeo são de: Botsawana, Austrália, Canadá, França, Estados Unidos, Brasil, Malásia, Malawi, Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Coreia do Sul, Tunísia e África do Sul.
Continua depois da publicidade
Assista:
Ao final, a campanha acaba com todas as pessoas reunidas no estádio olímpico celebrando a união dos Jogos.
“Como uma demonstração de união mundial, nenhum evento é mais poderoso do que os Jogos Olímpicos. É uma oportunidade para cada um de nós compartilharmos a humanidade e o progresso que vem, quando o mundo caminha junto”, disse a Samsung.