Publicidade
SÃO PAULO – Nesta quarta-feira, o Global 40 acompanha o movimento declinante dos preços do Treasuries, com os investidores de olho na agenda norte-americana de indicadores.
O destaque fica por conta dos números do CPI de janeiro, que revelou um aumento de 0,2% nos preços ao consumidor, superando as expectativas do mercado. No mesmo sentido, o núcleo do indicador também superou as expectativas dos investidores.
Vale mencionar também que no final da tarde será publicada a ata da última reunião do Fed, documento que pode trazer ao mercado indicações sobre os próximos passos da política monetária nos Estados Unidos.
Risco país estável
O principal título da dívida externa brasileira, o Global 40, opera em baixa de 0,04% na tarde desta quarta-feira, cotado a 133,80 centavos de dólar. Entre outros bônus globais, o destaque fica com o Global 09, que mostra baixa de 0,65%.
efletindo o desempenho dos principais títulos da dívida externa brasileira, o indicador de risco Brasil calculado pelo conglomerado norte-americano JP Morgan opera a 180 pontos base,mantendo-se estável em relação ao fechamento anterior.
Confira abaixo as cotações dos principais ativos da dívida externa brasileira:
![]() |
|||||||
![]() |
Ativo | Último | Fech. Anterior | Var % | ![]() |
||
![]() |
C-Bond | n/d | ![]() |
||||
![]() |
Global 09 | 123,00 | 122,80 | -0,65 |
![]() |
||
![]() |
Global 40 | 133,80 | 133,85 | -0,04 |
![]() |
||
![]() |
|||||||

