Investimentos

Coinvalores indica 4 papéis para aumentar exposição e 1 para reduzir já

A redução de exposição é nos papéis da Mills

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A corretora Coinvalores divulgou suas recomendações para a semana de 1 a 5 de junho. Os analistas decidiram recomendar aumentar exposição em quatro ações: M. Dias Branco (MDIA3), BM&FBovespa (BVMF3), Raia Drogasil (RADL3) e Ultrapar (UGPA3) e também reduzir exposição nos papéis da Mills (MILS3).

Em relação à M. Dias Branco, os analistas destacam que a companhia deve continuar apresentando melhor eficiência operacional, especialmente por conta da estratégia de produção própria de insumos.

Já a BM&FBovespa é indicada por conta de seu resultado referente ao primeiro trimestre d e2015, que superou as expectativas dos analistas, principalmente o volume negociado em derivativos e a contenção de despesas.

Aprenda a investir na bolsa

A Raia Drogasil também é recomendada pela Coinvalores pelos mesmos motivos. A empresa mostrou bom resultado no começo do ano e, além disso, a equipe de análise espera melhora de suas operações, ainda mais quando se leva em conta que grande parte de suas lojas ainda está no período de maturação.

Finalmente, a recomendação da Ultrapar se dá por conta dos bons resultados dela, especialmente no segmento de distribuição de combustíveis e no farmacêutico, em função de seu processo de expansão e integração da rede.

Veja as ações recomendadas:

EmpresaTickerRecomendaçãoPreço-alvo*Upside**
M. Dias BrancoMDIA3Aumentar exposiçãoR$ 116,20

+34,6%

Mills

MILS3

Reduzir exposição
BM&FBovespaBVMF3Aumentar exposição

R$ 14,70

+26,5%
Raia DrogasilRADL3Aumentar exposição
UltraparUGPA3Aumentar exposição

* Preço-alvo para 12 meses
** Potencial de valorização em relação ao fechamento de 29 de maio

PUBLICIDADE