CME Group adia lançamento de bolsa em Londres para 29 de setembro

"Estamos trabalhando perto dos reguladores para atingir um lançamento bem sucedido na Europa", informou o grupo que é o maior operador de mercados futuros dos EUA

Reuters

Publicidade

CHICAGO – O CME Group Inc, maior operador de mercados futuros dos EUA, disse a clientes na sexta-feira que sua primeira bolsa no exterior não vai abrir na semana que vem conforme planejado.

A empresa adiou o lançamento da CME Europe em Londres para 29 de setembro, ante previsão inicial de 9 de setembro, segundo comunicado.

“Estamos trabalhando perto dos reguladores para atingir um lançamento bem sucedido na Europa”, informou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A CME disse a clientes que vai oferecer uma nova atualização do seu cronograma de lançamento nas próximas semanas. O porta-voz da CME Allan Schoenberg não quis fazer comentários adicionais.

A CME, que é dona da Chicago Mercantile Exchange, Chicago Board of Trade e da New York Mercantile Exchange, pediu às autoridades do Reino Unido a aprovação para abrir uma bolsa em Londres que vai oferecer 30 produtos de futuros estrangeiros.

A CME tem fatias em várias bolsas, incluindo Brasil e Dubai, mas Londres seria sua primeira tentativa independente em outro continente.