CEO da Vivendi não descarta aumentar participação na Telecom Italia

No último mês, a Vivendi aumentou sua fatia para pouco menos de 15% do total, substituindo a Telefónica como maior acionista do grupo

Reuters

Publicidade

ROMA (Reuters) – O presidente-executivo da Vivendi disse nesta quarta-feira que estava satisfeito com a fatia do grupo francês na Telecom Italia, mas que não descarta um aumento dessa participação na empresa italiana no futuro.

No último mês, a Vivendi aumentou sua fatia para pouco menos de 15 por cento do total, substituindo a Telefónica (VIVT4) como maior acionista do grupo de telefonia e ganhando um ponto de partida em um país que segundo a empresa tem significativas perspectivas de crescimento.

“Estamos felizes (com nossa participação), mas diz o ditado: nunca diga nunca”, declarou o presidente-executivo da Vivendi, Arnaud De Puyfontaine, a jornalistas em Roma.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quando perguntado se a Vivendi estaria buscando dois assentos no Conselho de Administração da Telecom Italia, De Puyfontaine disse que a companhia não fez nenhum pedido formal. Ele também disse que a Vivendi estava atualmente focada na Telecom Italia, rejeitando especulações de um possível interesse na emissora Mediaset.

(Por Alberto Sisto e Agnieszka Flak)