CEO da Posco afirma que resultados do trimestre podem decepcionar

Lucro operacional da siderúrgica no primeiro trimestre deve ficar abaixo das expectativas de mercado, disse Lee Dong Hee

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Os resultados no primeiro trimestre da Posco, terceira maior siderúrgica da Ásia, podem decepcionar e ficar abaixo das expectativas de mercado, afirmou o CEO (Chief Executive Officer) da companhia, Lee Dong Hee, à agência Dow Jones.

De acordo com a projeção média de mercado, a empresa, que anunciará os seus resultados na próxima sexta-feira (10), deverá registrar um lucro operacional de US$ 365 milhões no trimestre entre janeiro e março deste ano.

Vale lembrar que no último mês a siderúrgica disse que irá estender a redução da sua produção também no segundo trimestre, deixando para trás entre 900 mil toneladas e 1 milhão de toneladas de aço cru.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cortes anunciados

Em fevereiro, a Posco havia anunciado um corte de aproximadamente 800 mil toneladas em sua produção trimestral. No mês de dezembro, a companhia realizou seu primeiro corte na produção em um período de 41 anos.