Consensus 2022

CEO da Galaxy Digital prevê que o próximo ciclo das criptomoedas começará em outubro

Mike Novogratz prevê que o Fed precisará recuar antes que as criptomoedas possam se recuperar

Por  CoinDesk -

O investidor Mike Novogratz, CEO da Galaxy Investment Partners, vai usar sua tatuagem da Luna (LUNA) no próximo superciclo de criptomoedas como uma marca de humildade, e ele espera que essa recuperação ocorra no quarto trimestre.

Falando na conferência Consensus 2022 da CoinDesk, Novogratz disse que o Bitcoin (BTC) não vai “negociar bem antes que o Fed recue e tire o pé do freio”, embora ele espere que o ativo digital mais popular do mundo chegue ao seu fundo antes das ações dos EUA.

“Minha esperança é que, no quarto trimestre, a economia esteja desacelerando o suficiente para que o Fed diga que vamos fazer uma pausa e então você verá o próximo ciclo de criptomoedas começar”, disse ele. “Então o Bitcoin irá descorrelacionar das ações e liderará os mercados”.

“As taxas estão indo para 5% nos EUA, espero que as criptomoedas possam dissociar”, acrescentou.

Quanto a como a Galaxy Digital (GLXY) e outros ativos podem navegar no próximo mercado de alta, Novogratz disse que será preciso “combater o impulso de ser tão ganancioso”.

Aqueles que entraram em Luna cedo o suficiente tiveram um retorno fácil de 300 vezes, disse ele, e isso não é realidade nos mercados. “Quando os ecossistemas vão muito rápido, há uma razão para isso. Saiba no que você está investindo. Você não recebe 18% de graça”.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe