CEO da Celsius quer transformar a falida plataforma cripto em uma empresa de custódia, diz jornal

Funcionários da firma cripto, no entanto, estão céticos com o plano

CoinDesk

Publicidade

O CEO da Celsius, Alex Mashinsky, quer transformar a falida empresa de empréstimo cripto em uma startup de custódia de ativos digitais, de acordo com reportagem publicada pelo jornal The New York Times nesta terça-feira (13).

A Celsius é uma das poucas empresas de criptomoedas a pedir proteção contra falência nos últimos meses depois de quebrar durante a queda do mercado de ativos digitais, deixando um rastro de prejuízo.

A empresa ainda está trabalhando em uma estratégia para arcar com as dívidas com o depositantes, que apostaram nos altos rendimentos do protocolo e perderam muito dinheiro.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A mudança para o segmento de custódia daria para a Celsius um novo fluxo de receita ao cobrar taxas dos depositantes, segundo o The New York Times.

O jornal citou que os funcionários da plataforma estavam céticos em relação ao plano de Mashinsky, que foi apresentado internamente no dia 8 de setembro.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Tópicos relacionados

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil