Canal de WhatsApp do InfoMoney atinge 100 mil seguidores em menos de um mês

Confira como seguir e receber as notícias mais importantes do dia, além dos destaques do multiplataforma do InfoMoney

Equipe InfoMoney

Publicidade

O canal do InfoMoney no WhatsApp completará um mês no ar nesta terça-feira (5), pouco depois de atingir os 100 mil seguidores, além de já ter se tornado um dos maiores canais de WhatsApp do segmento no Brasil.

O canal é abastecido todas as horas com as notícias mais importantes do dia, informações em tempo real do Ibovespa, além dos destaques da newsletter InfoMorning e do conteúdo multiplataforma do InfoMoney.

Se você ainda não está inscrito no canal, acesse a aba “Atualizações” no WhatsApp e digite “InfoMoney” no campo de busca. Também é possível entrar no canal clicando aqui.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As postagens do canal não aparecem na aba de conversas com outros contatos, mas na aba de “Atualizações”. Os assinantes do canal não podem comentar as publicações, mas têm a possibilidade de reagir com emojis.

Além do canal no WhatsApp, o InfoMoney também tem um perfil no Telegram, um dos maiores do país sobre finanças, com mais de 115 mil assinantes. Para assinar o canal do InfoMoney no Telegram, clique aqui.