Oferta de ações

Caixa Seguridade protocola retomada de IPO na CVM e listagem na B3

Em 16 de julho, a Caixa havia anunciado a retomada do processo de IPO, interrompido em março, devido à "turbulência dos mercados" causada pela pandemia

arrow_forwardMais sobre
Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal
(Divulgação/Caixa)

Em Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quarta-feira, 12, a Caixa Seguridade informou que a controladora Caixa Econômica Federal protocolou perante ao órgão e à B3 o pedido de retomada do registro da oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias (IPO, na sigla em inglês), além de listagem da empresa no segmento Novo Mercado.

“A companhia continuará mantendo o mercado informado, nos termos da regulamentação aplicável, a respeito de qualquer decisão ou fatos adicionais relacionados à Oferta e à sua listagem no Novo Mercado”, diz a empresa na nota.

No último dia 16 de julho, a Caixa havia anunciado a retomada do processo de IPO, interrompido em março, devido à “turbulência dos mercados” causada pela pandemia do novo coronavírus. A operação estava estimada em R$ 15 bilhões.

PUBLICIDADE

Curso gratuito do InfoMoney ensina como lucrar na Bolsa fazendo operações que podem durar poucos minutos ou até segundos: inscreva-se!