Caixa Seguridade (CXSE3) receberá R$ 667 milhões por venda de participações à sócia francesa

Seguradora está em processo de desinvestimento em participações consideradas não estratégicas

Equipe InfoMoney

Prédio da Caixa Econômica Federal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Publicidade

Por meio de fato relevante arquivado na noite desta terça-feira (13) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Caixa Seguridade (CXSE3) anunciou uma série de transações com sua sócia francesa, a CNP Assurances. A companhia vai vender participações em diferentes negócios do qual é sócia.

A transação inclui as fatias da Caixa Seguridade na Previsul (48,25%), CNP Consórcio (48,25%), Holding Saúde (48,25%), Odonto Empresas (48,25%) e CNP Cap (24,61%). A empresa deverá receber R$ 667,18 milhões da CNP Assurances.

“O fechamento da operação está sujeito ao cumprimento de diversas condições precedentes estipuladas no Contrato usuais a este tipo de transação, incluindo as aprovações regulatórias aplicáveis e a realização da reorganização societária”, diz o fato relevante da Caixa Seguridade.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A companhia também afirmou que continuará comunicando ao mercado sobre temas relacionados ao processo de desinvestimento de participações não estratégicas.