Cade corrige: julgamento da venda da Refinaria Reman da Petrobras (PETR4) será no dia 30

Em vez de ocorrer nesta sexta-feira, 26, como informado ontem pelo órgão, a sessão agora será realizada na terça-feira da próxima semana

Estadão Conteúdo

Photo by Wagner Meier/Getty Images

Publicidade

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 24, retificação da data da sessão extraordinária que irá julgar a venda da Refinaria Isaac Sabbá (Reman) da Petrobras (PETR3;PETR4) para a Reman Participações, do Grupo Atem. Em vez de ocorrer nesta sexta-feira, 26, como informado na terça-feira, 23, pelo órgão, a sessão agora será realizada na terça-feira da próxima semana, dia 30.

Esta será a terceira tentativa de votação do caso pelo tribunal do órgão. Em maio, a Superintendência-Geral chegou a aprovar a operação. Porém, a conselheira Lenisa Prado reabriu a análise, levando o processo ao colegiado, que começou a examiná-lo no último dia 3.

Um pedido de vista da relatora, Lenisa Prado, no entanto, adiou o julgamento, que foi retomado em 17 de agosto. Nessa data, houve um outro pedido de vista, desta vez do conselheiro Gustavo Augusto, feito logo após a relatora votar pela aprovação da venda sem restrições.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A sessão do dia 30 terá início às 10 horas e será realizada por meio remoto, com transmissão em tempo real pelo site do Cade e pelo canal do órgão no Youtube.

Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.