Cade aprova acordo entre MRV e fundo do Bradesco sobre LOG

Com o acordo, MRV, Starwood Capital Global Group e executivos e colaboradores reduzirão suas participações na LOG

Publicidade

SÃO PAULO – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou um acordo entre a MRV Engenharia (MRVE3) e o fundo de private equity FIP Mplus, gerido pelo Bradesco (BBDC3, BBDC4), para investimento na LOG Commercial Properties.

Segundo despacho do Cade no Diário Oficial da União, a operação foi aprovada sem restrições.

Em maio, a construtora havia informado que tinha acertado acordo com o fundo para investimento de 278 milhões de reais na empresa de gestão de espaços comerciais, sendo que desse total, 150 milhões de reais ficariam a cargo dos atuais investidores da LOG, que incluem a MRV. Os 128 milhões restantes seriam aportados pelo FIP Mplus, que ficará com 9,9 por cento de participação na LOG.

Com o acordo, MRV, Starwood Capital Global Group e executivos e colaboradores reduzirão suas participações na LOG, para 37,87, 30,03 e 22,2 por cento, respectivamente.