Cacau Show pede ao usuário do Facebook lamber a tela para provar chocolate

Post bem-humorado no perfil da empresa ainda ironiza dizendo que foi descoberto um "novo recurso"

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma postagem no perfil da Cacau Show deu o que falar na rede social Facebook. Ontem (8), a empresa publicou uma foto de um chocolate com a mensagem: “Descobrimos um novo recurso do Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!”.

A foto, que indica até onde o usuário “deveria lamber”, foi bem recebida por alguns, mas causou revolta em muitos outros. Algumas pessoas até ameaçaram denunciar a empresa pela brincadeira “sem graça”.

Mesmo com as críticas, parece que a jogada de marketing deu certo. Em menos de 24 horas na rede social, o post teve mais de 894 compartilhamentos e mais de 2,6 mil “curtidas” até o fechamento desta matéria.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em nota, a assessoria de imprensa da Cacau Show afirmou que um dos pilares da editoria do Facebook é a diversão com “licenças poéticas” bem-humoradas. “O post foi inspirado nos diversos comentários dos fãs da página, que brincam todos os dias com as imagens de chocolate, dizendo que provocam uma grande vontade de avançar na tela e devorar os produtos. A ideia é gerar esta interação, conversar e entender os consumidores.”