Busca por milk shake do Bob’s aumentou 72% nos últimos 7 dias em site de descontos

A briga pelo Ovomaltine perfeito pode ter sido, no final das contas, benéfica para o Bob's

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Usuários do site Cuponomia parecem ter se lembrado da existência do milk-shake do Bob’s depois que o McDonald’s conseguiu um contrato com a marca Ovomaltine. De acordo com um levantamento do portal de descontos, a busca por descontos no produto aumentou 72% nos últimos 7 dias. 

A rede de fast food está oferecendo, até hoje, um milk-shake gratuito para quem falar mal da novidade do McDonald’s. Embora com outro nome, a bebida continua sendo vendida normalmente no Bob’s. 

Além dessa promoção, entretanto, a companhia tem o oferecimento de cupons regularmente, cobrando R$ 4 pela versão menor do produto para quem tiver cadastro no programa de fidelidade “Bob’s Fã”. É essa a oferta cujas buscas foram mensuradas pela plataforma, que funciona como uma “vitrine” de cupons. 

Continua depois da publicidade

De acordo com o portal, o número de acessos na página de cupons de desconto do Bob’s no site também dobrou entre os dias 8 e 15 de setembro, período em que foi anunciado o fim da parceria com a Ovomaltine.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney