Buffett negocia comprar fatia do IRB Brasil após o IPO, dizem fontes

De acordo com fontes ouvidas pela Bloomberg, nenhum acordo deve ser fechado antes de 27 de julho, quando será definido o preço da ação do IRB na oferta pública

Bloomberg

Publicidade

(Bloomberg) — A Berkshire Hathaway, empresa do bilionário Warren Buffett, negocia a compra de uma fatia no capital do IRB Brasil Resseguros após o IPO, de acordo com 2 pessoas com conhecimento direto do assunto.

Nenhum acordo deve ser fechado antes de 27 de julho, quando será definido o preço da ação do IRB na oferta pública, segundo as pessoas, que pediram anonimato porque as discussões são privadas. A aquisição poderá ser feita por meio da General Re, unidade da Berkshire, segundo as pessoas.

O JPMorgan Chase & Co. está assessorando a IRB na negociação, disseram.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os atuais acionistas da IRB irão vender papéis na oferta pública, que poderá levantar até R$ 2,9 bilhões. O governo detém 27% da companhia de resseguros.

Buffett e um porta-voz da General Re não responderam aos pedidos de comentários. Representantes do IRB e do JPMorgan não quiseram comentar.