BrMalls (BRML3) recusa nova proposta de combinação de negócios com Aliansce Sonae (ALSO3)

Segundo comunicado da brMalls, a nova proposta não-solicitada continua subavaliando, consideravelmente, o valor econômico justo da companhia

Equipe InfoMoney

Shopping Center (Pixabay)

Publicidade

O conselho de administração da brMalls (BRML3) decidiu, por unanimidade, recusar a nova proposta não solicitada de combinação de negócios enviada pela Aliansce Sonae Shopping Centers (ALSO3) em 16 de março de 2022.

Ontem, a Aliansce havia formalizado e encaminhado a nova proposta de combinação de negócios ao Conselho de Administração da brMalls. A nova proposta representava um acréscimo de 10,9% em relação ao valor da Proposta Original e 16,1% em relação ao valor das ações da brMalls. A proposta previa:

Segundo comunicado da brMalls, a nova proposta não-solicitada continua subavaliando, consideravelmente, o valor econômico justo da companhia e do seu portfólio de ativos, vez que apresentou um incremento de preço insuficiente e, portanto, ainda não atende aos melhores interesses dos acionistas da brMalls.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nesse contexto, a companhia diz que a proposta apresentada não constitui base de preço para iniciar negociação dos documentos de eventual combinação de negócios.

Por fim, o conselho de administração da brMalls reitera que avaliará eventual nova proposta que seja enviada pela Aliansce Sonae.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui.