Publicidade
(Reuters) – A Brava Energia (BRAV3) reportou nesta sexta-feira produção média diária de 91.833 barris de óleo equivalente (boe) em setembro, abaixo dos 92.693 barris de agosto, encerrando o terceiro trimestre com uma média de 91,8 mil boe/d, alta de 7% em relação os três meses anteriores.
No relatório de dados de produção preliminares e não auditados, a companhia também acrescentou que começou em agosto uma etapa de ajustes operacionais e de comissionamento de equipamentos no FPSO Atlanta, com conclusão prevista para ocorrer ao longo do mês de outubro.

Azevedo & Travassos anuncia contrato com a Petrobras no valor de R$ 1,76 bilhão
Contrato foi celebrado por consórcio que tem uma participação da Azevedo, a Heftos, e a construtora Colares Linhares, na proporção de 80%/20%

Ibovespa Ao Vivo: Confira o que movimenta Bolsa, Dólar e Juros nesta sexta
Índices futuros dos EUA avançam em meio a ganhos nas ações de tecnologia e shutdown
“Não há necessidade de parada de produção para realização dessa etapa, que vem sendo executada conforme o planejamento e tem o objetivo de suportar o aumento de produção durante o quarto trimestre de 2025.”
Continua depois da publicidade
A Brava também disse que a produção em Papa-Terra será paralisada por até 12 dias para manutenção programada em novembro, bem como que foi informada pelo operador do Pq. das Conchas (BC-10) que a produção do ativo será paralisada por até 21 dias para manutenção programada em novembro.