Brascan Residential muda denominação social para Brookfield Incorporações

Companhia, controlada pela Brookfield Asset Management, é a união entre Brascan Residential, Company e MB Engenharia

SÃO PAULO – Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na última segunda-feira (22), os acionistas da Brascan Residential (BISA3) aprovaram a proposta de alteração da denominação social da incorporadora para Brookfield Incorporações, controlada pela Brookfield Asset Management.

A Brookfield Incorporações é a integração entre três empresas brasileiras – Brascan Residential, Company e MB Engenharia – e já considerada um dos maiores conglomerados do setor imobiliário nacional, com mais de 10 milhões de metros quadrados entre áreas construídas e em desenvolvimento.

O banco de terrenos da companhia concentra-se em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Ceará.

Apesar da mudança da denominação social, os papéis da Brookfield serão negociados conforme o código da Brascan (BISA3) e integrarão o Novo Mercado da BM&F Bovespa.

Brookfield Asset Management

Seu principal acionista é uma gestora mundial de ativos com cerca de US$ 80 bilhões de investimentos distribuídos em cinco continentes nos setores de infraestrutura, energia renovável e mercado imobiliário.