Bradesco revê suas projeções para a NET e eleva seu preço-alvo

Segundo os analistas, quando se incorpora perspectiva de crescimento da empresa, papéis operam com desconto

Publicidade

SÃO PAULO – Em relatório desta terça-feira (22), a Bradesco Corretora revisou suas projeções para a NET (NETC4), o que resultou em aumento no preço-alvo das ações, que passou de R$ 26,50 para R$ 30,00, com classificação de compra.

Segundo os analistas da corretora, sua visão positiva da companhia se baseia na premissa de que a empresa “deverá seguir apresentando forte adição de clientes em todos os segmentos em 2010, impulsionada pela recuperação econômica” do País.

Além disso, eles revelaram que, quando se ajustam os números às perspectivas de crescimento da NET, é possível ver que suas ações são negociadas com desconto em relação aos seus pares de mercado, sugerindo uma boa oportunidade de entrada. 

Continua depois da publicidade

Legislação
Passando o foco para os riscos do valuation da empresa, a Bradesco Corretora aponta para o possível acirramento do ambiente de concorrência em decorrência do projeto de Lei 29, que prevê a obrigatoriedade de que 50% da programação dos canais de TV por assinatura sejam nacionais, e do aumento dos investimentos das empresas de telefonia fixa para atualizar suas redes.

Contudo, a própria corretora diz que espera um aumento da competitividade dentro do setor apenas em 2011 e 2012, uma vez que, em função do ano eleitoral em 2010, as chances da votação do projeto ser arrastada são maiores. “Além disso, nossos analistas não estão vendo um aumento significativo nos programas de investimentos das empresas de telefonia fixa”.