agronegócio

Bradesco e John Deere fecham parceria para atender o agronegócio

Acordo prevê parcelamento do pagamento das revisões, serviços e compra de peças realizadas pelos produtores rurais

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Bradesco fechou um acordo com a Assodeere (Associação Brasileira dos Distribuidores da John Deere) pelo qual será o principal parceiro nas soluções de cartões de crédito para o Agronegócio. O acordo prevê o parcelamento em até 12 vezes do pagamento das revisões, serviços e compra de peças realizadas pelos produtores rurais nos Concessionários John Deere de todo o País. O acordo prevê ainda condições diferenciadas para antecipação dos recebíveis de Cartões American Express pelos concessionários, assim como a afiliação e divulgação dos cartões nos pontos de venda.

“O Bradesco já possui uma parceria de sucesso com a Assodeere e seus associados para o financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas e, a partir de agora, por meio do Cartão American Express, passamos a atuar em conjunto também no pós-venda, que é uma área estratégica no negócio dos concessionários”, ressalta Rui Pereira Rosa, Superintendente de Agronegócios do Bradesco.

Para o Presidente da Assodeere, Mauro De Stefani, a parceria com o Bradesco traz benefícios aos produtores rurais. “Com o objetivo de proporcionar aos clientes John Deere uma melhor experiência com o pós-venda, firmamos este acordo. O produtor rural geralmente tem receitas sazonais. Com o cartão ele poderá ajustar seu fluxo de caixa aos períodos onde ele tem receita, com custos compatíveis. Este novo produto traz benefícios aos produtores, pois oferece aos clientes John Deere a possibilidade de financiar a reforma e a compra de peças de seus tratores e máquinas agrícolas”, destaca o Presidente da Assodeere.