Bolsonaro diz que Petrobras (PETR4) deve anunciar “boa notícia” sobre combustíveis até sexta-feira

"Acho que até sexta vai ter mais uma boa notícia porque está sendo uma prática do novo presidente da Petrobras", disse Bolsonaro

Reuters

O presidente Jair Bolsonaro (PL) em audiência com o Secretário-Geral da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Publicidade

BRASÍLIA, 31 Ago (Reuters) – O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira que até o fim da semana deve haver uma “boa notícia” da Petrobras (PETR4) sobre preços de combustíveis, em linha com o que disse ser a política da nova direção da empresa.

“Combustíveis toda semana temos uma boa notícia. Hoje [ontem] é quarta-feira, eu acho que até sexta vai ter mais uma boa notícia porque está sendo uma prática do novo presidente da Petrobras”, disse Bolsonaro em rápida entrevista ao SBT em Curitiba, onde participou de comício.

Bolsonaro já declarou, em algumas ocasiões, que não interfere na Petrobras, mas, em meio a aumentos dos preços dos combustíveis nas refinarias este ano, promoveu em junho uma terceira troca na direção da Petrobras, indicando Caio Mário Paes de Andrade para a presidência da companhia.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em agosto, os preços da gasolina, etanol e do diesel S-10 recuaram, em média, mais de 5% no Brasil, com impacto principalmente de reduções das cotações nas refinarias da Petrobras, de acordo com levantamento da reguladora ANP.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui