Bolsa pode repicar após “pânico” – mas não se anime; já o dólar tem escala em R$ 3,60

No primeiro Visão Técnica ao vivo do InfoMoney TV, Bo Williams, da Clear Corretora, disse que o trade de venda de Petrobras e bancos ficou para trás, mas que a Vale pode abrir um "short" nesta semana

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – A palavra “pânico” define muito bem o que foi o mercado nesta semana: o Ibovespa caiu 5,92% – seu pior desempenho em 10 meses – e “testou” os 49 mil pontos pela 1ª vez desde março. Enquanto isso, o dólar subiu 4,7% e superou os R$ 3,35 durante o pregão, o que não acontecia há 12 anos. Podemos esperar um repique semana que vem? Sim, mas não se anime com isso: a tendência de queda deve prevalecer, afirma Bo Williams, analista técnico da Clear Corretora.

O 1º Visão Técnica ao vivo da história do InfoMoney TV ainda contou com uma análise clara das blue chips: quem não operou vendido com Petrobras e bancos “perdeu a hora” e precisará esperar o timing; já a Vale pode dar início a mais um movimento de queda, afirma Williams.

No 2º bloco, dentre as ações pedidas pelos espectadores, destaque para uma possível “nova venda” em Gerdau e um repique pré-compra de Ambev.

Continua depois da publicidade

Preencha o formulário abaixo para receber os gráficos analisados

Vídeo 1 – Ibovespa, dólar, Petrobras, bancos e Vale

Vídeo 2 – Ações pedidas no facebook com #visaotecnica

Continua depois da publicidade

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers