Você, Trader!

Bolsa passará por mais um teste na semana: o que você precisa saber antes do Payroll amanhã

O assunto foi abordado no programa "Você, Trader!" desta quinta-feira

SÃO PAULO – O mercado reagiu positivamente nesta quinta-feira (5) à rejeição do habeas corpus de Lula no STF (Supremo Tribunal Federal). O Ibovespa fechou em alta de 1,01%, aos 85.209 pontos, segundo cotação das 10h29 (horário de Brasília). Mas a semana ainda não acabou e o mercado passará por mais um teste importante amanhã, com a divulgação do Payroll, Relatório de Emprego dos EUA, às 9h30 (horário de Brasília).

A projeção aponta para criação de 185 mil vagas de trabalho em março, contra resultado do mês anterior de 330 mil. Ontem, a ADP, empresa que processa a folha de pagamentos, informou que o setor privado americano adicionou 241 mil postos de trabalho em março, acima da previsão de 200 mil. Os dados são observados com atenção pelo mercado já que podem aumentar especulações sobre mais altas de juros no país, o que pode contribuir para a saída de fluxo da bolsa brasileira.

O Bitcoin está prestes a reagir e pode subir até 185% no próximo ciclo de alta: quer aproveitar essa oportunidade? Clique aqui e saiba como agora mesmo.

Quer saber como se posicionar antes do indicador? O que fazer na Bolsa neste momento? Confira o programa “Você, Trader!” desta quinta-feira (5). O analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, respondeu a essas perguntas ao vivo na InfoMoneyTV. 

Veja abaixo a gravação do programa:

O Bitcoin está prestes a reagir e pode subir até 185% no próximo ciclo de alta: quer saber como aproveitar essa oportunidade? Ulrich, Goline e Cohen explicam nesse workshop online e gratuito. Clique aqui e veja agora mesmo.