Horário de verão

Bolsa passará a ter uma hora a mais de pregão a partir do próximo mês; veja as mudanças

Com isso, a partir do dia 17, o pregão regular da Bolsa passa a ter uma hora a mais, ocorrendo das 10h até 18h, sem o after market

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A BM&FBovespa informou nesta terça-feira (20) que a partir do dia 17 de outubro irá alterar os seus horários de negociação. A mudança já havia sido implementada no fim do ano passado e ocorre por conta do horário de verão, que começa dia 16 de outubro, e no aumento da diferença na hora local e no exterior. Os contratos e as operações estruturadas do segmento BM&F também sofrerão mudanças.

Com isso, a partir do dia 17, o pregão regular da Bolsa passa a ter uma hora a mais, ocorrendo das 10h até 18h, sem o after market. A Bovespa não informou quando será o fim desde novo horário de negociação, mas deve ocorrer no início de março, como foi este ano.

Em novembro de 2015, a Bovespa informou esta mudança que tem o objetivo de “facilitar operações de arbitragem com mercados internacionais e potencializar o fluxo de clientes estrangeiros”. Maiores detalhes sobre o horário de negociação do segmento BM&F pode ser encontrado no site da Bolsa.