Bolsa e investimentos seguirão voláteis até o fim do 2º turno, diz Rodrigo Cohen

Para o analista da Rico Investimentos, volatilidade dará as cartas no mercado, pelo menos, até o encerramento das eleições

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO — Após fazer uma série de vídeos, no primeiro turno das eleições, sobre os principais presidenciáveis e seus homens de confiança na área econômica, o analista da Rico Investimentos Rodrigo Cohen gravou um primeiro comentário a respeito da disputa em segundo turno, agora restrita a Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

“Até o segundo turno acabar, a Bolsa e os investimentos em geral vão estar muito voláteis”, alerta Cohen, que apresenta, diariamente, o programa de maior audiência sobre trading no Brasil, o Ponto a Ponto, em seu canal no YouTube.

Neste vídeo, o analista da Rico Investimentos avaliou questões como privatizações, impostos e reformas necessárias ao desenvolvimento do País, dando ênfase às recentes declarações do capitão reformado do Exército, no sentido de limitar a privatização de empresas “estratégicas” para o Estado, como Eletrobras e Petrobras — na contramão dos anseios dos investidores e do que sinalizava o próprio coordenador econômico do candidato do PSL, Paulo Guedes.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na opinião de Cohen, apesar de tais declarações, Bolsonaro “tem pontos positivos também, que podem agradar ao mercado e, principalmente, fazer você conseguir ganhar mais dinheiro no longo prazo, com um Brasil em condições melhores”.

Veja a análise completa de Rodrigo Cohen no vídeo abaixo. E, se quiser aprimorar seus resultados com investimentos, inscreva-se agora na lista VIP gratuita de Rodrigo Cohen e receba conteúdos exclusivos — e-mails com dicas e ensinamentos sobre o que há de mais quente no mercado.