Bob’s x McDonald’s: Segundo YouTuber mais influente do mundo entra na briga

Whindersson Nunes estrela vídeo reproduzido nas redes sociais do Bob's

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Whindersson Nunes é mais um personagem a participar da briga entre Bob’s e McDonald’s depois que a exclusividade sobre a marca Ovomaltine passou das mãos de uma companhia para a outra. 

No vídeo, publicado na semana passada pelo Bob’s, o YouTuber que foi considerado o segundo mais influente do mundo em 2016, vai para a fronteira do Brasil com “um país da América do Sul” e encontra um “milk-fake”, nome que a empresa tem usado para designar o recente lançamento do McDonald’s. 

Com 47 segundos, o vídeo é mais uma jogada de marketing do Bob’s, que também publicou material em parceria com o Porta dos Fundos e fez uma promoção onde clientes que criticassem o milk-shake do McDonald’s ganhavam uma bebida de graça. 

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo: 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney