Não demore demais para entrar em Bitcoin, aconselha especialista

Para João Paulo Oliveira, da Nox Trading, o movimento da criptomoeda para esse ano é de alta: "estou totalmente bullish"  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Quem tem perfil para investir em Bitcoin (ou seja, tem apetite ao risco), não pode perder tempo agora se quiser aproveitar o ciclo positivo. A opinião é de João Paulo Oliveira, fundador da corretora de criptoativos Nox Trading.

Convidado do especialista Safiri Felix no programa Bloco Cripto desta semana, Oliveira se diz “totalmente bullish” com a criptomoeda mais conhecida do mundo, mesmo com a disparada recente – mas lembra que a volatilidade intensa é inerente ao ativo. 

O criptoativo voltou a chama a atenção dos investidores, atraindo também um novo grupo de investidores de varejo, o que deve, segundo ele, estimular ainda mais o momento de bull market. “Eu estou bastante convicto da alta”, completa. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A moeda virtual chegou a subir 14% na quarta-feira, data da gravação do vídeo, atingindo US$ 12.900 pela primeira vez desde janeiro de 2018. A alta acumulada desde o início de abril passa de 200%, e nesta quarta-feira (26) o ativo passou da barreira dos R$ 50 mil. 

Sobre a Libra, criptomoeda do Facebook, Oliveira tem opinião positiva. “Acredito que isso pode ser uma infraestrutura revolucionária, que pode injetar ainda mais dinheiro na criptoeconomia, permitindo mais altas do Bitcoin”, diz. Ele afirma que a Libra não é uma ameaça ao Bitcoin: muito pelo contrário, tem potencial de incentivar novas altas.

Assista ao programa completo no player acima.

Continua depois da publicidade

Invista em Bitcoins com segurança e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na XDEX!

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney