Os gatilhos que podem levar a um novo rali do Bitcoin

Safiri Félix fala sobre o sentimento dos investidores após as altas recentes e os gatilhos para que os ganhos se estendam no médio e longo prazo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Apesar de um pequeno susto no fim da semana passada, com os preços voltando para US$ 7 mil, o Bitcoin se recuperou e segue próximo da casa dos US$ 8 mil, deixando investidores e analistas agora de olho em quais serão os próximos movimentos do mercado.

No programa “Bloco Cripto” desta semana, o especialista Safiri Félix, que estava no maior evento de criptomoedas do mundo em Nova York, o Consensus 2019, fala um pouco sobre qual o sentimento geral dos grandes operadores sobre o momento do mercado.

Ele explica também as principais teses de investimento no mercado de criptoativos hoje e quais podem ser os principais gatilhos para desencadear um novo rali do Bitcoin e outras moedas digitais, além dos riscos já mapeados que podem barrar esta alta dos preços.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por fim, Safiri comenta as tendências regulatórias ao redor do mundo e como isso pode impactar a cotação dos ativos digitais no médio e longo prazo.

Confira o programa no player acima.

Invista em bitcoins com segurança, facilidade e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na XDEX

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.