Em mercados / bitcoin

Os gatilhos que podem levar a um novo rali do Bitcoin

Safiri Félix fala sobre o sentimento dos investidores após as altas recentes e os gatilhos para que os ganhos se estendam no médio e longo prazo

SÃO PAULO - Apesar de um pequeno susto no fim da semana passada, com os preços voltando para US$ 7 mil, o Bitcoin se recuperou e segue próximo da casa dos US$ 8 mil, deixando investidores e analistas agora de olho em quais serão os próximos movimentos do mercado.

No programa "Bloco Cripto" desta semana, o especialista Safiri Félix, que estava no maior evento de criptomoedas do mundo em Nova York, o Consensus 2019, fala um pouco sobre qual o sentimento geral dos grandes operadores sobre o momento do mercado.

Ele explica também as principais teses de investimento no mercado de criptoativos hoje e quais podem ser os principais gatilhos para desencadear um novo rali do Bitcoin e outras moedas digitais, além dos riscos já mapeados que podem barrar esta alta dos preços.

Por fim, Safiri comenta as tendências regulatórias ao redor do mundo e como isso pode impactar a cotação dos ativos digitais no médio e longo prazo.

Confira o programa no player acima.

Invista em bitcoins com segurança, facilidade e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na XDEX

 

Contato