Em mercados / bitcoin

Presidente da ABCripto comenta o atual momento do Bitcoin e a regulação de criptoativos no Brasil

Programa Bloco Cripto recebe Luiz Calado, que fala ainda sobre o lançamento do Prêmio ABCripto

SÃO PAULO - Nos últimos dias o bitcoin voltou a ganhar força e agora já encosta na marca de US$ 4 mil, apesar de um momento ainda incerto no mercado. Não só ele, mas praticamente todos os principais criptoativos do mundo registram seu segundo dia de forte alta.

E para analisar este momento do mercado das moedas digitais, falar sobre o cenário brasileiro e ainda da regulação e tributação destes ativos, o programa Bloco Cripto recebe Luiz Calado, presidente da ABCripto (Associação Brasileira de Criptoeconomia).

Além disso, Calado fala sobe o lançamento do "Prêmio ABCripto", lançado para reconhecer o trabalho de especialistas e grandes nomes da inovação do mercado de criptoativos. As inscrições vão até o dia 16 de março e podem ser feitas clicando aqui.

O Prêmio ABCripto está divido em três categorias: Profissionais do Ano (nomes que foram relevantes para o mercado); Acadêmico (para trabalhos acadêmicos, artigos acadêmicos, dissertações e teses); e Influenciador (youtubers, blogs, veículos especializados e não especializados).

A ABCripto foi criada com o papel de criar várias categorias nas quais uma grande quantidade de negócios relacionados aos criptoativos possam se unir, além de advogar para que as criptomoedas sejam reguladas como ativos no país.

Assista o programa na íntegra no player acima.

Invista em bitcoins com segurança, facilidade e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na XDEX

 

Tudo sobre:  Bitcoin  

Contato