3 produtos que você pode comprar com Bitcoin

A cada dia que passa surgem novos produtos e serviços que aceitam pagamento em criptomoedas

Equipe CryptoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Muitos veem o Bitcoin e outras criptomoedas como um investimento, com características únicas de volatilidade, profundo envolvimento com blockchain e foco na segurança promovida por criptografias.

Porém, além disso, as criptomoedas também possuem a função de meio de troca entre pessoas e algumas empresas passaram a aceitar pagamentos através dessa nova classe de ativos.

Como uma forma de exemplificar isso, trouxemos algumas alternativas de itens e serviços que já podem ser pagos com Bitcoin e outras criptomoedas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Relógio Hublot
A empresa suíça de relógios fundada em 1980 pelo italiano Carlo Crocco lançou um relógio em comemoração aos 10 anos do Bitcoin que só poderá ser pago com a própria criptomoeda.

O relógio é uma edição limitada que só terá 210 unidades, número escolhido especialmente para representar os 21 milhões de bitcoins que estão disponíveis para mineração desde o lançamento do primeiro bloco da rede. O relógio foi feito para ser uma “fusão entre uma relojoaria top de linha suíça e uma FinTech”. O lançamento ocorreu no dia 06 de novembro e chegará aos clientes por volta de 3 de janeiro.

Smartphone Exodus HTC
O mais novo smartphone focado em segurança de blockchain já está disponível para pré-venda. O Exodus conta com uma área protegida dentro do sistema operacional Android que armazena carteiras e chaves privadas relativas a criptomoedas.

Continua depois da publicidade

A empresa desenvolveu um sistema de recuperação de chave caso o aparelho seja perdido ou roubado e o usuário poderá manter os detalhes com amigos confiáveis, que precisarão apenas fazer o download de um aplicativo de gerenciamento para ter acesso à essas informações caso necessário.

Gostou da ideia de investir em bitcoins para comprar estes produtos? Clique aqui e abra sua conta na XDEX de graça

O smartphone traz tela HD+ de 6 polegadas e proporção 18:9, câmera traseira dupla de 16 MP e frontal dupla de 8 MP, capacidade de gravar vídeos em 4K a 60 FPS. O aparelho acompanha chipset Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, bateria de 3.500 mAh, Android Oreo, além de ser resistente a água e poeira com classificação IP68. O preço estimado é de 0,15 BTC, cerca de R$ 3628,81 de acordo com a cotação do momento.

Cidadania Caribenha
A partir de 2018 as ilhas caribenhas, Antigua e Barbuda, passaram a aceitar BTC e outras criptomoedas de investidores que darem entrada na cidadania caribenha. O custo pode variar de 400 mil a 5 milhões de dólares americanos. O passaporte é concedido àqueles que podem investir grandes quantias em alguns setores específicos.

O Ministro das Finanças das ilhas explicou o caso: “Portanto, não apenas estamos fornecendo a capacidade de pagamento em euros, mas também estamos provando pagamentos usando Bitcoin e outras criptomoedas.

E a verdade é que também expande seu mercado porque temos vários investidores em ativos digitais que podem estar dispostos a aceitar nossa cidadania, mas pagariam apenas em criptomoedas. Se você não aceitar o cripto, então você pode ser literalmente bloqueado desse mercado” (Sr. Browne).

E aí? Já pensou no que você pode comprar com suas criptomoedas?

Quer investir em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas? Clique aqui e abra sua conta na XDEX