Ex-presidente do Federal Reserve Janet Yellen agora possui bitcoins

Ainda que não seja fã do Bitcoin, a Diretora tem feito acenos positivos à tecnologia do Blockchain

Equipe CryptoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Conforme noticiado pela Coindesk, ainda que ela não seja uma fã de bitcoin, a ex-presidente do Federal Reserve, Janet Yellen, agora possui bitcoin.

Na segunda-feira, em uma conferência de Fintechs no Canadá, a ex-diretora afirmou que não acredita que Bitcoin seja uma forma interessante de moeda. Além disso, ela sempre se apresentou como crítica no passado, mas, tem sinalizado uma mudança no tom e afirmado que o blockchain seria uma “tecnologia importante”.  

No dia seguinte, Yellen recebeu como presente 0.0031642 BTC, em torno de 20 dólares, da Biterica (plataforma de “presentes” em bitcoin) para o endereço de e-mail da ex-diretora. Ao ser contatada em relação ao presente, ela confirmou, mas afirmou ainda não ter tido tempo de investigar a fundo o presente.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suprovici, fundador da Biterica, ao conversar com a Coindesk, afirmou que queria ajudar a Yellen a entender mais sobre o bitcoin, entendendo o presente como a melhor forma de abrir um canal de comunicação.

Com base na fala da ex-diretora do Fed, Suprovici viu uma oportunidade de mostrar à diretora que o bitcoin, com uma tecnologia muito avançada, poderia funcionar como uma conta bancária qualquer.

Quer investir em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas? Clique aqui e abra sua conta na XDEX