Em mercados / bitcoin

Depois do 1° trimestre para esquecer, bitcoin dispara 40% em um mês; é hora de voltar a comprar?

Debate ao vivo hoje sobre criptomoedas com Fernando Ulrich, Safiri Felix, Rodrigo Cohen e Roberto Indech

SÃO PAULO - Depois de uma forte correção no primeiro trimestre de 2018, o bitcoin encontrou um piso no começo de abril e acumula em um mês alta de 40%. Mas será que esse movimento já é suficiente para voltar a pensar em comprar a moeda? O bitcoin voltou a ficar atrativo? 

Em um debate ao vivo nesta quarta-feira (2), Fernando Ulrich (especialista em criptomoedas da XP Investimentos), Safiri Felix (um dos pioneiros no Brasil sobre o assunto e acompanha atualmente pelo menos 10 criptomoedas) e Rodrigo Cohen (analista técnico e especialista em criptomoedas) responderão a essas e outras questões sobre o assunto. A conversa será mediada por Roberto Indech, analista-chefe da Rico Investimentos. 

Ulrich, Felix, Cohen e Indech estarão no Master Trader Brasil, o maior evento de Bolsa que você já viu. Clique aqui e veja como participar.

Quer saber se vale a pena comprar bitcoins agora? Não perca a terceira edição do programa "Quarta de Mercado". A transmissão ao vivo começa às 20h (horário de Brasília). Para acompanhar, clique aqui

 

Contato