Em mercados / bitcoin

Lenda do futebol segue os passos de Messi e se lança no mundo das criptomoedas

Luís Figo será representante da Football Stars

Figo
(Stryking Entertainment)

SÃO PAULO - Seguindo os passos de Lionel Messi, que em dezembro do ano passado se tornou embaixador de uma empresa ligada ao mercado de criptomoedas, o craque Luís Figo será representante da Football Stars, plataforma de simulação que lembra muito o "Cartola FC". Segundo a criadora Stryking Entertainment, a ideia é "tokenizar" esse tipo de modalidade de jogo esportivo.

“Quando eu ouvi sobre o Football Stars pela primeira vez, imediatamente gostei da ideia. O futebol se tornou cada vez mais ligado aos detalhes estatísticos inerentes ao jogo. Isso é o que a plataforma utiliza para criar uma experiência atraente para seus clientes", declarou Figo ao oficializar a parceria.

Tendo o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2001, a Stryking Entertainment planeja realizar em breve um ICO (Oferta Pública de Moedas, na tradução livre) e, com isso, distribuir seus tokens que foram batizados como STRYKZ. A ideia, segundo a companhia, é que os usuários sejam recompensados pela moeda digital e poderão usar os STRYKZ para desbloquear funcionalidades exclusivas.

Clear oferece a menor corretagem do Brasil; Clique aqui e abra sua conta

 

Contato