Lenda do futebol segue os passos de Messi e se lança no mundo das criptomoedas

Luís Figo será representante da Football Stars

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Seguindo os passos de Lionel Messi, que em dezembro do ano passado se tornou embaixador de uma empresa ligada ao mercado de criptomoedas, o craque Luís Figo será representante da Football Stars, plataforma de simulação que lembra muito o “Cartola FC”. Segundo a criadora Stryking Entertainment, a ideia é “tokenizar” esse tipo de modalidade de jogo esportivo.

“Quando eu ouvi sobre o Football Stars pela primeira vez, imediatamente gostei da ideia. O futebol se tornou cada vez mais ligado aos detalhes estatísticos inerentes ao jogo. Isso é o que a plataforma utiliza para criar uma experiência atraente para seus clientes”, declarou Figo ao oficializar a parceria.

Tendo o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2001, a Stryking Entertainment planeja realizar em breve um ICO (Oferta Pública de Moedas, na tradução livre) e, com isso, distribuir seus tokens que foram batizados como STRYKZ. A ideia, segundo a companhia, é que os usuários sejam recompensados pela moeda digital e poderão usar os STRYKZ para desbloquear funcionalidades exclusivas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clear oferece a menor corretagem do Brasil; Clique aqui e abra sua conta