A notícia mais relevante para o bitcoin na história que está fazendo a moeda quebrar nova máxima

Rodrigo Batista foi o convidado desta semana do programa Mundo Bitcoin

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Mundo Bitcoin desta terça-feira (31) recebeu Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin, para comentar uma das notícias mais bombásticas do mercado. Nesta manhã, o CME Group, maior operador de futuros do mundo, anunciou o lançamento de futuros de bitcoin para o fim deste ano.

“[Esta é] uma das notícias mais relevantes pro preço do bitcoin na história”, afirmou Batista na entrevista. Segundo ele, esta novidade deve mudar bastante a dinâmica da moeda e tem potencial para ser um grande catalisador no preço.

Batista ainda tirou dúvidas dos leitores sobre segurança no mercado de moedas, declaração de Imposto de Renda e riscos para o bitcoin no curto prazo. Confira tudo no vídeo acima.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mundo Bitcoin vai ao ar todas as terças-feiras às 14h (horário de Brasília), no InfoMoneyTV. Mande dúvidas e sugestões pela transmissão no Facebook ou pelo e-mail bitcoin@infomoney.com.br.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.