EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / bitcoin

Um dos maiores especialistas em bitcoin mostra como o blockchain está revolucionando o mundo

Criador do "Blockchain of Things", brasileiro radicado nos Estados Unidos é o entrevista do "Mundo Bitcoin" desta semana

SÃO PAULO - Excepcionalmente nesta terça-feira (3), o programa "Mundo Bitcoin" não será transmitido ao vivo, dando lugar para uma entrevista gravada com André de Castro, CEO da empresa Blockchain of Things e um dos maiores especialistas em blockchain e bitcoin do mundo.

Brasileiro residente nos Estados Unidos desde os 4 anos de idade, Castro veio ao País para participar da Conferência Anual da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) e conceder uma série de palestrar em Brasília sobre o mercado de blockchain.

No programa, Castro apresenta e explica o conceito de blockchain of things e mostra como o futuro do mundo está ligado a esta tecnologia, desde a sustentação das moedas digitais, mas também passando pelos elementos mais banais do nosso dia a dia. A empresa do brasileiro ajuda outras companhias a utilizarem a tecnologia do blockchain em seus projetos, principalmente aplicativos.

Além disso, ele também comenta como vê o cenário atual para o bitcoin, sua recente disparada e as notícias negativas vindas da China. Castro fala sobre o surgimento de outras moedas e explica a diferença de ideias que estão ligadas ao "boom" dos ICOs (Ofertas Iniciais de Moedas). Confira a entrevista acima.

"Mundo Bitcoin" vai ao ar todas as terças-feiras às 14h (horário de Brasília), no InfoMoneyTV. Mande dúvidas e sugestões pela transmissão no Facebook ou pelo e-mail bitcoin@infomoney.com.br.

Contato