Bitcoin é a moeda do futuro? Especialista responde e diz se vale a pena usá-la como meio de pagamento

Fernando Pavani, fundador e CEO da BeeTech, comenta sobre o atual momento da moeda e se ela realmente é o futuro dos meios de pagamento

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Dando continuidade ao especial “A Era das Moedas Digitais”, o InfoMoney lança nesta sexta-feira (4) o segundo vídeo especial, desta vez focado no bitcoin como meio de pagamento. Neste programa, Fernando Pavani, fundador e CEO da BeeTech, comenta sobre o atual momento da moeda e se ela realmente é o futuro.

Na entrevista, ele explica as vantagens de se usar o bitcoin como meio de pagamento, mas também alerta para os problemas que a criptomoeda ainda enfrenta para realmente substituir o dinheiro que usamos. Mesmo assim, Pavani se diz otimista sobre as possibilidades que podem surgir da tecnologia por trás do bitcoin, o blockchain.

Para não perder nenhum vídeo, cadastre seu e-mail na página especial da série, onde também é possível verificar o cronograma, conhecer os entrevistados e os temas que serão abordados em cada vídeo. Um vídeo novo será divulgado toda sexta-feira. Não perca!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ficou interessado em aprender mais sobre bitcoin? Então clique aqui e se inscreva para receber todos os vídeos

Confira uma prévia do programa desta semana:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.