Banco digital

Banco Inter (BIDI11) convoca assembleia de acionistas sobre reorganização para 25 de novembro

O banco digital também disse em fato relevante nesta quarta-feira que a Inter Platform realizou ‘filing’ público na Securities and Exchange Commission

Por  Equipe InfoMoney -

O conselho de administração do Banco Inter (BIDI11) aprovou convocação de assembleia geral extraordinária para 25 de novembro para deliberar sobre a reorganização societária, que resultará na migração de sua base acionária para a Inter Platform, que terá ações listadas na Nasdaq, nos Estados Unidos.

O banco digital também disse em fato relevante nesta quarta-feira que a Inter Platform realizou ‘filing’ público na Securities and Exchange Commission, solicitando a efetividade da declaração de registro atualmente sob análise pelo órgão que regula o mercado de capitais norte-americano.

O Bradesco BBI comentou que a listagem era amplamente esperada pelo mercado e deve permitir maior flexibilidade da estrutura de capital e maior eficiência tributária – especialmente aquelas relacionadas a receitas não financeiras.

(com Reuters)

Aprenda a transformar a Bolsa de Valores em fonte recorrente de ganhos. Assista a aula gratuita do Professor Su e descubra como.

Compartilhe