Azevedo & Travassos aprova grupamento de ações na proporção de 20 para 1

Após a homologação dos aumentos de capital concluídos em 17 de junho, que elevaram o capital social para R$ 1,51 bilhão

Felipe Moreira

Ativos mencionados na matéria

Divulgação: Azevedo & Travassos
Divulgação: Azevedo & Travassos

Publicidade

A Azevedo & Travassos (AZEV3; AZEV4) informou que seu conselho de administração aprovou a implementação do grupamento de ações na proporção de 20 para 1, conforme deliberação dos acionistas em assembleia realizada em abril.

A operação abrangerá tanto as ações ordinárias quanto as preferenciais e não alterará o valor do capital social da companhia.

Após a homologação dos aumentos de capital concluídos em 17 de junho, que elevaram o capital social para R$ 1,51 bilhão, dividido em 757,99 milhões de ações ordinárias e 1,47 bilhão de ações preferenciais, o grupamento reduzirá a base acionária para cerca de 37,9 milhões de ações ordinárias e 73,3 milhões de ações preferenciais.

A medida tem como objetivo ajustar a quantidade de ações em circulação, mantendo inalterada a participação proporcional dos acionistas e o montante do capital social.